Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Emagreça Dormindo

Se você está querendo emagrecer de uma maneira simples e sem esforço, temos uma boa notícia: emagrecer dormindo é uma possibilidade que cada vez mais vem consquistando adeptos. Muitos duvidam que é possível que se emagreça dormindo realmente, mas neste artigo vamos tentar desmistificar o assunto e tentar ajudá-lo(a) a decidir por este método alternativo de emagrecimento.

Uma Boa Notícia: Emagrecer Dormindo Funciona!

Os produtos que se propõem a ajudar a emagrecer dormindo são geralmente compostos de Quitosana, uma poderosa fibra natural que ajuda o emagrecimento ao ligar-se e absorver a gordura e, assim, trabalhar na eliminação da mesma.
Neste caso, a proposta é a de que durante o repouso noturno, seu organismo trabalha de forma mais calma na digestão dos alimentos, principalmente os recém ingeridos (p.ex. a janta, a sobremesa, aquele docinho roubado da geladeira às 1h da manhã etc.). E ao trabalhar de forma mais tranqüila, os alimentos são quebrados mais facilmente — incluindo-se aí a tão indesejada gordura. É como se o organismo, longe da correria do dia-a-dia, tivesse mais calma para funcionar.
A proposta de ajudar que você emagreça dormindo, é a de aproveitar estes momentos de trabalho intenso do aparelho digestivo para que a Quitosana execute seu trabalho de absorver a gordura. Você continua dormindo, seu aparelho digestivo trabalhando tranquilamente, e o produto ajudando que você emagreça dormindo.

Emagrecer Dormindo... Mas sem Pesadelos!


Na visão geral acima, conseguir que se emagreça dormindo parece o melhor dos mundos, não é? Você se alimenta, vai dormir, e seu organismo trabalha para seu emagrecimento! Tudo muito bom, mas — como tudo nessa vida — nem tudo funciona automaticamente. É sempre preciso uma pouco de dedicação de sua parte.
Em primeiro lugar, não se deve esperar que se emagreça dormindo sem nenhuma outra providência adicional. Claro que a gente não está falando aqui de muito esforço (pois senão você não estaria lendo este texto!), mas não se deve esperar que se emagreça dormindo sem que você faça mais nada...
O que queremos dizer aqui é que as principais dicas de emagrecimento se aplicam: praticar alguma atividade física, ter uma alimentação rica e saudável, além de viver uma vida feliz e sem estresse. Um produto que ajude que se emagreça dormindo é um grande aliado para se conseguir isso tudo, mas é preciso de um pouco de ajuda de sua parte.

Conclusão


Existem no mercado produtos que ajudam com que você emagreça dormindo. Como vimos, por detrás desta promessa, que parece mirabolante de início, os produtos à base de Quitosana seguem uma linha de pesquisa científica com pé-no-chão visando auxiliar realmente na perda de peso. Porém, como sempre, é preciso uma "ajudinha" de sua parte, nada do que você já não saiba: viver bem, alimentar-se adequadamente e manter-se longe do sedentarismo. Assim, o sonho de ser possível que se emagreca dormindo torna realidade. Literalmente!

Quitosana


A Quitosana é uma fibra de origem animal que pode absorver quase toda a gordura saturada que você ingere e que não tem efeitos colaterais. Esta fibra permite que grande parte da gordura ingerida se “ligue” à mesma e passe através de seu sistema digestivo em vez de ficar acumulada no seu corpo.

A quitosana é uma fibra 100% natural e solúvel, formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra é similar à celulose, que é a fibra das plantas. Entretanto, ao contrário desta, a quitosana possui uma carga elétrica positiva e, por isso, tem a habilidade de atrair as gorduras ingeridas, que são carregadas negativamente.

A gordura e a quitosana juntas, formam uma massa não digerível, que é eliminada através do trato digestivo. Devido a sua carga elétrica, a quitosana pode, seletivamente, absorver gorduras saturadas mesmo em meio aquoso. Assim, toda a gordura que está ligada à quitosana passa através do corpo sem ser absorvida ou armazenada. 

Não tome remédio sem o conhecimento do seu médico.

0 comentários:

Postar um comentário