Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cortes de cabelos 2011

Hoje em dia não somente as mulheres, mas os homens também desejam estar com o cabelo na moda, seguindo as tendências, pois assim podem estar a todo o momento diferente.
As mulheres são as que mais se inspiram nos cortes das famosas e assim podem mudar o seu visual a todo o momento, pois a cada novela que entra são novos cortes que aparecem, porém sempre tem um que predomina.
Para este ano de 2011 nada de fios retos, faz um tempo já que eles não estão na moda, e vão continuar fora dela. Os cabelos bem repicados é o que você mais verá neste ano.
O repicado dá um ar mais despojado, e não precisa ser tão arrumado, pois o repicado dá uma beleza especial ao corte. A tendência é cortes assimétricos, ou seja, frente mais cumprida que a parte de trás, e pontas bem repicadas.


A moda da franja continua, franjão, franjinha, tanto faz, a franja continua dando um grande estilo aos cabelos longos e aos curtos também.
Para os cabelos longos, o repicado em camadas é o que mais fará sucesso, dando um ar de romantismo no estilo da mulher, já os cortes curtos deverão ser na altura da orelha, com a parte da frente mais cumprida, ou na altura dos ombros, também com esse corte.
O cabelo super curto também será muito bem vindo neste ano de 2011, mas antes de cortar é preciso verificar com um profissional se este modelo combina com o seu rosto, e se você irá se acostumar porque este corte é muito radical.
Os fios lisos nunca saem de moda, porém neste ano eles darão uma caída, os mais ondulados farão muito mais sucesso neste ano de 2011.
Agora em relação ao cabelo masculino, pode seguir a mesma tendência das mulheres, cabelo arrumadinho não será o mais procurado neste ano, aposte em cabelo bagunçado, mas arrumado ao mesmo tempo, ou seja, não vale não pentear.
Dessa forma você está conectado ás novas tendências da moda do cabelo que será o maior sucesso neste ano de 2011.

2 comentários:

isabela disse...

este cabelo e lindo

thais disse...

realmente é muito lindoo!!!

Postar um comentário