Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Make up para loiras


A pele clara e rosada pede maquiagem mais delicada e sem exageros. Por outro lado, as loiras contam com a vantagem de realçar até as tonalidades mais discretas.
Rosa de todo jeito
Os mais variados tons de rosa ficam perfeitos e, mais do que isso, extremamente naturais na pele clara das loiras, a qualquer hora do dia ou da noite. Aproveite para variar.
Sofisticação
Nos lábios, porém, escolha um rosa mais intenso, puxado para o malva, para marcar presença com muita sofisticação, especialmente se você tiver uma pele mais fria, que os especialisatas chamam de harmonia prateada. Nas loiras com pele dourada, um tom cor-de-boca fica melhor.
Vermelho
Para a noite, sobretudo em uma ocasião especial, o vermelho nos lábios é mais do que permitido para dar a você todo o poder de sedução.
Olhar contrastante
As cores escuras funcionam muuito bem para contrastar com os olhos das loiras, geralmente claros. Experimente marrom, preto e até dourado para arrasar neste inverno a cada simples olhar que você lança. Cílios escuros também abrem seu olhar.
Conjunto harmônico
Na face, os tons pastel garantem um ar natural e reluzente, criando uma harmonia irretocável com os cabelos claros.
Rosto exótico
Texturas metálicas ou peroladas igualmente, ficam ótimas no rosto das loiras, resultando em um ar exótico e sensual.
Confira o passo-a-passo para um look dia ou noite

Um look suave para o dia

No look dia, mais casual, o ideal é a suavidade da aparência, especialmente nos olhos. Uma boa sugestão é a sombra branca e apenas um leve volume nos cílios. Os lábios, no entanto, podem apresentar uma alegria radiante, a cara de um dia de sol, graças a um vermelho leve, puxado para o terra.
Veja abaixo o passo-a-passo 

Olhos 

Vale a discrição durante o dia, com sombra clara perolada e apenas um toque de volume nos dios.





Face

Com pele e cabelos claros, convém não abusar do blush escuro, qualquer que seja o momento. Tonto que, na face de Mariana, Duda Molinos aplicou a mesma cor nos looks dia e noite apenas para conferir-lhe uma aparência radiante na medido certa.

Boca

Para um Iook diurno, aposte em tons mais suaves, que, contudo, sempre vão ganhar destaque para as loiras.




Um look para a Noite

Para a noite, embora a suavidade seja mantida, o rosto muda totalmente. A boca assume um rosa com brilho, que pode fazer par com os acessórios que você vai usar. A maquiagem dos olhos é propositadamente mais carregada não só com delineador, mas igualmente com o uso da sombra mais escura. O look noturno é próprio para arrasar numa festa.

Olhos

 À noite, use tons mais escuros e reluzentes, que ressaltem o olhar e não abra mão da máscara nem do delineador.

Boca 

Depois que o sol se põe, troque a suavidade pela intensidade nos lábios, que pode ser traduzido por um rosa ou mesmo por um venrnelho mais escuro, mais fatal.

Fonte: Guia de Maquiagem Avon Color

0 comentários:

Postar um comentário